quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Advogados oestanos entusiasmados com a postura de Humberto Fernandes no debate


Humberto Fernandes, candidato a eleição da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró, RN, se mostrou bastante preparado e concatenado com o funcionamento da OAB MOSSORÓ.

Diferentemente da candidata opositora, demonstrou equilíbrio, seriedade e transparência com a instituição, fazendo sua prestação de contas do atual mandato junto a classe à frente da ordem, bem como, apresentando planos de gestão para o próximo triênio.

No debate, restou demonstrado o desconheciemnto da candidata opositora no tocante as questões relativas a OAB, haja vista que a mesma durante 9 (nove) anos de inscrição nos quadros da ordem, somente comparecera a uma única sessão ordinária, sem qualquer prestação de serviços relevantes.

Ademais, ficou claro a omissão da mesma para com a ordem, onde, além de não participar ativamente da mesma, não conhece o seu pleno funiconamento, nem tampouco, a sua adminsitração e papel desenvolvido junto a sociedade.

Por fim, a candidata opositora não apresentou trabalhos realizados a frente da OAB, e muito menos, propostas concretas para o próximo triênio, se limitando tão somente a discursos vazios e sem fundamentos.

Os advogados de Mossoró e Região já ultrapassaram essa fase de discursos vazios. Almejam serviços concretos a frente da ordem e propósitos para o engrandecimento da classe. Desejam avançar.

Desta feita, restou claro e evidente que os advogados de Mossoró e Região Oeste desejam uma OAB FORTE E RESPEITADA, com Humberto Fernandes, Presidente, e Aldo Fernandes, Vice-Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário