quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Equilíbrio, Trabalho e Transparência



Assim podemos definir a postura do candidato Humberto Fernandes à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró, RN, realizada no dia de ontem, as 20h na TV MOSSORÓ, no Programa “Conheça seus Direitos”, apresentado pelo Juiz de Direito, Herval Sampaio Junior.

O candidato Humberto Fernandes, da Chapa 1, demonstrou equilíbrio emocional e conhecimento sobre as causas da ordem, se propondo sempre a discutir a OAB, apresentar propostas para o bem da ordem, bem como, apresentação dos trabalhos realizados.

Foi evidenciado pelo mesmo, a defesa intransigente das prerrogativas profissionais, citando como exemplo o trabalho desenvolvido pelas operações “Sal Grosso” e “Via Salário” ocorridos na cidade de Mossoró e que se concretizou em Súmulas Vinculantes editadas pelo Supremo Tribunal Federal.

Ratificou a importância da construção da nova sede da OAB, orçada em R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), dotadas de um auditório para 144 pessoas, salas para a presidência, diretoria, comissões, dois escritórios modelos, área de lazer, um café.
Enfatizou o papel da ordem nos movimentos sociais, com a participação em todas as audiências públicas realizadas na Câmara Municipal de Mossoró, nos projetos da Justiça da Praça do Tribunal de Justiça do RN, Ação Global, apoio ao ,ovimento contra a corrupção “Reage Mossoró”, bem como, confecção de mais de 150 palestras pelos advogados em centros comunitários, colégios, universidades, órgãos de classe, participando ativamente dos movimentos sociais.

Enfim, exaltou a importância de se avançar, manter a OAB sempre FORTE E RESPEITADA, com a concretização dos projetos em andamento, bem como, planos de gestão para o próximo triênio.

Avante Chapa 1.
OAB FORTE E RESPEITADA
Humberto Fernandes - Presidente
Aldo Fernandes - Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário