sexta-feira, 13 de novembro de 2009



JORNAL GAZETA DO OESTE - GILBERTO DE SOUZA - 13/11/09

AÇÕES
Inteligente o trabalho de Humberto Fernandes à frente da OAB. Sua gestão fez bom planejamento financeiro e investimentos importantes como a reforma da sede que dará aos advogados uma área moderna e bem equipada para reuniões e apoio aos jovens advogados.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/gilberto.php

JORNAL GAZETA DO OESTE - LUIZ JUETÊ - 13/11/09

HUMBERTO APRESENTA SUAS PROPOSTAS I
Na Redação desta GAZETA DO OESTE líder de mercado no interior do Rio Grande do Norte, recebemos a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró, Humberto Fernandes, que conversou demoradamente a respeito do importante momento vivenciado pela instituição em nossa urbe.

HUMBERTO APRESENTA SUAS PROPOSTAS II
Em função do crescimento e do fortalecimento da OAB em Mossoró nos últimos anos, o doutor Humberto Fernandes se apresentou como candidato à reeleição. Segundo ele, é desejo dos advogados inscritos na ordem a continuidade deste trabalho que projetou a OAB e acima de tudo tornou a instituição forte e respeitada não só em Mossoró, mas no Estado.

HUMBERTO APRESENTA SUAS PROPOSTAS III
Um dos pontos fortes de sua proposta está a defesa das prerrogativas do advogado. Humberto está defendendo a ampliação das ações em torno das prerrogativas do advogado perante a qualquer órgão, seja ele público ou privado. Muito do ótimo, então, meu caro Humberto Fernandes, e volte sempre que puder a esta casa.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/caninde.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário