segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OAB FORTE E RESPEITADA!







Em defesa da OAB, em prol dos advogados.

A OAB está para os advogados assim como as leis estão para a justiça. Consciente disso, a atual administração, que tem Humberto Fernandes como presidente, trabalhou incansávelmente pela OAB e a favor dos advogados. As propostas de sua primeira campanha, em 2006, se transformaram num plano de gestão responsável que lutou bravamente pela valorização da profissão e da profissionalização de seus membros na subseccional de Mossoró.

Tudo para proporcionar aos integrantes da Ordem um retorno vantajoso sobre as mensalidades pagas, justificadas com as diversas melhorias para a classe. Benefícios como a defesa das prerrogativas, a publicação de vários desagravos, a assinatura gratuita da Liber, o ADV On-line, os estacionamentos gratuitos na Ribeira e no Fórum de Candelária, em Natal, e as ações coletivas juntamente à OAB Federal e outras subseccionais, solidificam ainda mais a força e o compromisso da subseccional de Mossoró.

Mas ainda há muito para ser feito. E Humberto Fernandes, juntamente com os advogados de Mossoró e Região, somarão esforços para que o progresso da OAB MOSSORÓ não pare. Com responsabilidade, competência e a ajuda dos que querem o melhor para nossa OAB. Contamos com seu apoio.

Com estas declarações Humberto Fernandes se apresenta como candidato à reeleição para mais um mandato frente a Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró, RN.

Contamos com o apoio e o voto dos Advogados de Mossoró e Região para consolidarmos a vitória no dia 20 de Novembro!

Avante, OAB FORTE E RESPEITADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário