domingo, 22 de novembro de 2009

Obrigado a todos. A OAB continuará FORTE E RESPEITADA!


Com um total de 345 votos, Humberto Fernandes, da chapa 1, 'OAB Forte e Respeitada' e que tem como vice, Aldo Fernandes, foi reeleito à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró.

Humberto Fernandes, afirmou que a reeleição foi uma vitória e reconhecimento ao trabalho desenvolvido junto a OAB/Mossoró. "É uma emoção diferente da primeira eleição porque vem grande carga de reconhecimento, principalmente porque no último mês tinham me transformado em uma pessoa terrível. Quando eu sempre fui visto de forma idônea pela sociedade. E agora a principal meta é trabalhar por uma OAB Mais Forte, mais respeitada e independente", afirmou Humberto que tomará posse para o mandato de três anos, dia 1º de janeiro de 2010.

A Chapa 01, OAB FORTE E RESPEITADA, encabeçada por Humberto Fernandes e Aldo Fernandes agradece a todos os candidatos, assim como aqueles colaboradores que fizeram esse projeto brilhante e vitorioso.

Agradecemos encarecidamente a todos os 345 advogados que sufragaram o seu voto e acreditaram na OAB cada vez mais FORTE E RESPEITADA.

A OAB caminhará adiante, concretizando os projetos inacabados e sempre buscando a melhoria da classe, a fim de mantermos nossa instituição FORTE E RESPEITADA.

Obrigado a todos!

Coordenação de Campanha
Humberto e Aldo Fernandes
OAB FORTE E RESPEITADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário